As presentes condições gerais de venda são aplicáveis aos clientes cuja morada de residência e de entrega sejam em território português.

Os pneus comercializados pela nossa empresa são novos e homologados pela Comunidade Europeia.

Em caso de rutura de stock, a motoval.pt informá-lo-á e proporá alternativas, ou na eventualidade a anulação da referida encomenda; Se porventura o cliente já tiver adiantado algum pagamento, o mesmo ser-lhe-á devolvido no prazo de cinco dias.

Todos os preços de pneus apresentados são em euros e já incluem IVA em vigor e taxa Ecovalor.

O cliente tem à sua disposição duas modalidades de pagamento como a seguir se indicam:

a) Por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA;

b) Por MULTIBANCO.

A entrega da mercadoria para todo o território continental faz-se entre um a dois dias úteis; Para as regiões autónomas, por norma será por via marítima com uma duração média de 10 dias de calendário para Ponta Delgada, Angra do Heroísmo ou Funchal (poderá contactar em primeiro a motoval.pt pedindo uma cotação de valor de transporte);

No caso do cliente da área continental não atender à data da entrega, o mesmo será contactado de novo para uma segunda tentativa. Se a entrega voltar a não se verificar, então será cobrado ao cliente um outro serviço de transporte.
 
 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

Se o pedido de cancelamento é feito após a entrega, o levantamento dos produtos será efetuado pelo nosso transportador mediante nossa ordem. Nenhuma iniciativa deverá ser tomada pelo cliente.

Os pneus devem se encontrar no estado de origem, limpos, não desembalados, nem usados, nem montados. É imperativo que o cliente verifique antes de montar os pneus (ou fazê-lo junto com um profissional de montagem dos pneus) para se assegurar da conformidade da encomenda e a compatibilidade com o veículo ou motociclo.
Se ocorrer um erro, em caso algum, os pneus montados não poderão ser devolvidos ou reembolsados.

Os custos de devolução (10,00 € por pneu, já c/IVA ) serão por conta do cliente e deduzidos ao valor do reembolso.
 
 

REEMBOLSOS

 

A motoval.pt compromete-se a reembolsar um produto devolvido nas condições detalhadas acima.

Prazo de reembolso
O reembolso será efetuado de imediato após a receção dos produtos pela nossa empresa.

Modalidade de reembolso
As encomendas serão reembolsadas no prazo de cinco dias por transferência.